31 de julho de 2017

Sem categoria

Incentivo à pratica de esportes

Laboratório Franceschi participa da Calegaris Run com Equipe Top Team

Equipe Laboratório Franceschi

Em uma ação de incentivo à prática de atividades físicas, o Laboratório Franceschi criou sua própria equipe de corrida/ caminhada, presenteando seus colaboradores com a inscrição no evento Calegaris Run, que aconteceu no último domingo (30), em Paulínia.

O evento contou com a participação de 24 funcionários da empresa, 3 homens e 21 mulheres, dentre os quais uma pessoa competiu na modalidade Corrida 10km, cinco competiram na modalidade Corrida 6km e os demais na modalidade Caminhada 6km.

Essa iniciativa faz parte de um programa de qualidade de vida que está sendo desenvolvido dentro da empresa, iniciado em maio deste ano. A primeira ação foi a criação da Oficina da Saúde, com o objetivo de combater o sobrepeso.

Nela, os colaboradores fazem acompanhamento quinzenal com a Prof.ª Dr.ª Elza Muscelli, especialista em diabetes e obesidade. Na Oficina, Muscelli é responsável por passar orientações sobre alimentação saudável e realizar avaliações clínicas periodicamente.

O Laboratório Franceschi, fundado em 1974 por médicos patologistas clínicos, realiza coleta e análise de vários tipos de exames em amostras biológicas, como sangue, urina, parasitológico e culturas. Possui unidades nas cidades de Paulínia, Campinas, Sumaré e Jaguariúna.

OficinaSaude

PARCERIA TOP TEAM

A participação do Laboratório Franceschi na Calegaris Run foi motivada pela Top Team e teve uma adesão bastante satisfatória no laboratório, contando com a participação de funcionários de Paulínia, Campinas e Sumaré.

Em parceria, a Top Team realizou um treinamento com os colaboradores da empresa dias antes do evento e ofereceu uma tenda com frutas, bolo integral e bebidas para o desjejum antes do início da prova. Além disso, como incentivo para a equipe do laboratório, alguns atletas da Top Team correram carregando a marca Franceschi.

A Calegaris Run foi promovida pelo Supermercado Calegaris com incentivo da prefeitura. A largada e a chegada foram em frente ao Teatro Municipal de Paulínia, na Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500, Paulínia.