21 de março de 2018

Notícias

Nota Fiscal Paulista muda sistema de doação

O Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Governo do Estado de São Paulo, que faz parte do Programa Nota Fiscal Paulista, modificou o sistema de doação. Antes, para doar bastava que os contribuindo depositassem as notas fiscais  nas caixas das entidades e ONGs dispostas nos estabelecimentos comerciais. Agora, os próprios contribuintes cadastrarão a nota fiscal no site da Nota Fiscal Paulista ou através do aplicativo Nota Fiscal Paulista.

Essa mudança torna o processo de doação mais rápido para as entidades e evita a perda de nota fiscal doadas, uma vez que elas só tem validade por 50 dias.

O Laboratório Franceschi apoia a Fundação Síndrome de Down. Ela oferece apoio às pessoas com deficiência intelectual e suas famílias de acordo com as necessidades específicas de cada pessoa atendida, realizando mediações nos contextos da educação, saúde, lazer e mercado de trabalho, organizada em cinco serviços: atenção terapêutica, educação especial, apoio a vida adulta, formação e inclusão no mercado de trabalho e atenção a família.

Veja como é simples doar seu cupom fiscal:

FSD3_WHATSAPP_C_FISCAL_MENOR