Vacinas

Qual vacina você precisa?

Vacine-se, você e sua família, em nossas unidades ou no conforto de casa.

Conheça os imunizantes para cada faixa etária:

Vacinas mais buscadas

Dengue

DPT Acelular

DPT Acelular (Adulto)

Febre Amarela

Febre Tifóide

Haemophylus influenzae B

Hepatite A

Hepatite A + B

Hepatite B

Herpes Zóster

HPV (Papilomavírus Humano)

Imunoglobina Anti RH2

Influenza (Gripe)

Meningite ACWY

Meningite B

Meningite C

Pneumococo

Poliomelite Inativada - IPV

Rotávirus

Sarampo, Caxumba, Rubéola (Triplice Viral)

Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela (Tetra Viral)

Varicela

Onde posso vacinar a
minha família?

Franceschi na sua casa

Franceschi na sua casa

Vacine-se na sua casa ou onde você preferir com a mesma qualidade e segurança das nossas Unidades Franceschi.

Nas Unidades Franceschi

Nas unidades Franceschi

Vacine-se nas unidades Cambuí ou Nova Campinas em um ambiente acolhedor e uma estrutura equipada para receber você e sua família.

Perfis de vacinação

Bebês

Bebês
(De 0 a 2 anos)

Crianças

Crianças
(De 3 a 10 anos)

Adolescentes

Adolescentes
(De 11 a 18 anos)

Adultos

Adultos
(De 19 a 59 anos)

Idosos

Idosos
(+ de 60 anos)

Onde posso vacinar a
minha família?

Franceschi na sua casa

Franceschi na sua casa

Vacine-se na sua casa ou onde você preferir com a mesma qualidade e segurança das nossas Unidades Franceschi.

Nas Unidades Franceschi

Nas unidades Franceschi

Vacine-se nas unidades Cambuí ou Nova Campinas em um ambiente acolhedor e uma estrutura equipada para receber você e sua família.

Check-in Digital | Pré-Cadastro:
vamos juntos adiantar
o seu atendimento!

Fazer os exames com a gente ficou muito mais fácil e prático. Agora, você pode agilizar o seu atendimento nas unidades, ou na sua casa, de forma online.

O pré-cadastro é para atendimentos após 24h. Caso precise antes vá direto a uma de nossas unidades.

Como funciona?

1° passo: Identifique os dados do paciente. Caso seja menor de idade, não esqueça de fornecer os dados do Responsável.
Não se preocupe seus dados são protegidos pela LGPD.
2° passo: Caso o exame seja feito pelo Particular, anexe documento com pedido médico ou lista dos exames que quer fazer.
Caso o exame for realizado por Convênio, anexe a carteirinha atualizada e o pedido médico. Lembre-se que caso o pedido médico não seja do seu plano, será necessário fazer a transcrição dos exames para o plano.
3° passo: Inclua unidade onde deseja fazer a coleta (domicílio ou unidade de coleta).
4° passo: Agora aguarde retorno da nossa equipe para finalizar o processo e lembre-se para a coleta será necessário documento de identificação.

Prontinho!

Ao chegar na unidade escolhida, basta ir ao totem e retirar sua senha na opção Check-in Digital.

Sexo:

Endereço:

Quando menor de idade:

Exame:

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo da Carterinha do plano (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Local de Atendimento:


* Campos obrigatórios | (*) Aguarde retorno da nossa equipe que analisará toda a documentação enviada.

FAQ Check-in Digital:

Com o Check-in Digital, você economiza tempo e antecipa o seu atendimento presencial.

Com este serviço você adianta:
• Seu cadastro e confirmação de dados pessoais;
• Perguntas de triagem para o dia do exame;
• Cadastro ou alteração dos dados de convênio;
• Confirmação de exames.

Você precisa pedir a transcrição do pedido para seu plano. É muito simples, mas somente o usuário do plano pode realizar esse procedimento. Entre no app ou site do seu plano para realizá-lo.

Sim, a partir do momento que recebeu a confirmação do seu check-in e respeitando as orientações de jejum fornecido por nossa equipe. Ah, e não se esqueça de verificar o horário de coleta da unidade escolhida por você.

Sim, se seu pedido for particular.

Existem alguns exames que precisam ser agendados, por exemplo, o das curvas glicêmicas. Mas não se preocupe, envie o documento que nossa equipe resolve tudo para você.

No momento ainda não. Você precisa ir direto na unidade de atendimento.

Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site Franceschi utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.